Foto: Jaqueline Mocellin/OBemdito
O homem foragido da Justiça baleado durante um confronto com a Polícia Militar (PM) na noite de segunda-feira (27), em Umuarama, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A informação foi confirmada pela PM nesta terça-feira (28).
O caso aconteceu por volta das 21h30, na Zona III. Segundo a corporação, equipes da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e de outras unidades receberam informações sobre o paradeiro de um foragido da Justiça, procurado pelo crime de roubo, que estaria escondido em uma residência em construção.
Durante a aproximação tática, os policiais se identificaram e deram voz de abordagem, mas o suspeito saiu de um dos cômodos armado com um revólver calibre .32. Diante da ameaça, os militares efetuaram três disparos. O homem foi atingido e socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao hospital ainda com vida.
A Polícia Militar informou que o suspeito possuía diversos indicativos criminais e estava foragido desde o dia 10 de setembro deste ano. Nenhum policial se feriu na ação.
A área foi isolada, e equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica foram acionadas para os procedimentos de praxe. A Corregedoria da PM também foi comunicada e acompanhará o caso, conforme o protocolo padrão para ocorrências com intervenção policial armada.
Leia mais: Homem foragido da Justiça é baleado em confronto policial no centro de Umuarama
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais