Foto: Jaqueline Mocellin/OBemdito
O homem foragido da Justiça baleado durante um confronto com a Polícia Militar (PM) na noite de segunda-feira (27), em Umuarama, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A informação foi confirmada pela PM nesta terça-feira (28).
O caso aconteceu por volta das 21h30, na Zona III. Segundo a corporação, equipes da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e de outras unidades receberam informações sobre o paradeiro de um foragido da Justiça, procurado pelo crime de roubo, que estaria escondido em uma residência em construção.
Durante a aproximação tática, os policiais se identificaram e deram voz de abordagem, mas o suspeito saiu de um dos cômodos armado com um revólver calibre .32. Diante da ameaça, os militares efetuaram três disparos. O homem foi atingido e socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao hospital ainda com vida.
A Polícia Militar informou que o suspeito possuía diversos indicativos criminais e estava foragido desde o dia 10 de setembro deste ano. Nenhum policial se feriu na ação.
A área foi isolada, e equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica foram acionadas para os procedimentos de praxe. A Corregedoria da PM também foi comunicada e acompanhará o caso, conforme o protocolo padrão para ocorrências com intervenção policial armada.
Leia mais: Homem foragido da Justiça é baleado em confronto policial no centro de Umuarama
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais