Um homem de 42 anos foi preso na madrugada deste domingo (26) por tráfico de drogas na Praça Santos Dumont, região central de Umuarama. A prisão ocorreu por volta das 0h30, após denúncia anônima feita à Polícia Militar.
Conforme o boletim, o suspeito foi localizado dentro do banheiro da praça. Durante a abordagem, os policiais encontraram R$ 185 em dinheiro e um canivete. Nas buscas pelo local, foi localizado um invólucro plástico contendo três pedras de crack.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, junto com os materiais apreendidos. A polícia investiga se o suspeito atuava sozinho ou fazia parte de uma rede de tráfico que usa a praça como ponto de venda.
O suspeito de tráfico de drogas na praça Santos Dumont informou que o entorpecente era para consumo próprio e que levava o canivete para a sua defesa. Não foi informado se ele já tem alguma passagem pela polícia pelo crime de tráfico ou algum outro.
A prisão chama a atenção por ter sido feita em um dos locais de maior visitação de famílias, incluindo crianças, na região central que é considerada o centro da cidade. A Polícia Militar enalteceu o ato de denúncia, feita de forma anônima e encorajou outras pessoas a fazerem o mesmo, diante de atos criminosos. O telefone da PM é 190.
Com 32,3 milhões de bilhetes gerados, mais de 3,3 milhões de consumidores concorrem ao último…
Secretaria orienta pacientes a manter cadastro atualizado e avisar UBS em caso de falta
Programa oferece 378 vagas para castração gratuita de cães e gatos
Motorista fugiu após colidir caminhonete suspeita; carga é avaliada em R$ 1,6 milhão
Escolha reforça a estratégia de diversificar os estilos musicais da Feira
Evento segue até domingo (7) com condições exclusivas, taxas atrativas e ampla oferta de veículos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais