PCPR prende investigado por violência doméstica contra ex-companheira em Umuarama
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem alvo de investigação por violência doméstica contra a ex-companheira em Umuarama. A equipe da Delegacia da Mulher localizou e deteve o suspeito na manhã deste sábado (25).
Além disso, os policiais cumpriram um mandado de prisão civil contra o mesmo indivíduo por falta de pagamento de pensão alimentícia.
De acordo com informações da Delegacia da Mulher, o homem de 43 anos estava em um hospital da cidade. A localização aconteceu após intenso serviço de investigação e diligências da Polícia Civil com o objetivo de capturá-lo.
Os agentes da Delegacia da Mulher investigaram o suposto autor por crimes no contexto de violência doméstica e familiar contra sua ex-companheira. Conforme a PCPR, a vítima procurou a Delegacia da Mulher anteriormente para noticiar os crimes e solicitar medidas protetivas de urgência.
Leia também: Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar três enteadas em Umuarama.
Durante as investigações, a equipe policial verificou que havia contra o suspeito um mandado de prisão civil. O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo expediu a ordem judicial referente à Vara da Família e das Sucessões da Comarca de Taboão da Serra. O mandado de prisão está relacionado ao atraso do pagamento da pensão alimentícia.
Neste sábado os policiais civis encontraram o suposto autor em um hospital de Umuarama. A equipe fez a abordagem e informou o indivíduo sobre a ordem judicial. Em seguida, a PCPR encaminhou o homem para a Cadeia Pública de Umuarama, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.





