Deputado estadual Oziel Luiz Batatinha visitou a Delegacia de Nova Aurora nesta quinta (23) (Foto Alep)
O deputado estadual Oziel Luiz Batatinha (PSD) esteve na manhã desta quinta-feira (23) na Delegacia da Polícia Civil de Nova Aurora (PR) para acompanhar as investigações sobre a morte de seu irmão, Ozias Luiz de Souza, servidor público do município.
Ozias foi encontrado desacordado e com ferimentos em uma rua da cidade na terça-feira (21). Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu.
De acordo com o parlamentar, a família ainda busca esclarecimentos sobre as circunstâncias que levaram ao falecimento. Em conversa com o delegado Leandro Almeida, responsável pelo caso, Oziel afirmou que ainda há dúvidas sobre a causa da morte.
“A gente ainda tem algumas dúvidas sobre o que acabou vitimando o meu irmão. Não sabemos se ele sofreu uma queda, se foi agredido ou atropelado”, disse o deputado.
Oziel ressaltou que, embora a família não acredite em hipótese de agressão, é preciso aguardar o resultado dos exames periciais.
“Agora a gente está aguardando o resultado do exame cadavérico, foi feito também um exame toxicológico e é necessário essas ferramentas para que o delegado tenha um direcionamento de tudo o que realmente aconteceu”, explicou.
Segundo a Polícia Civil, imagens de câmeras de segurança próximas ao local onde Ozias foi encontrado estão sendo coletadas e analisadas.
Oziel aproveitou a visita para agradecer ao delegado Leandro Almeida, aos investigadores de Nova Aurora e ao secretário estadual de Segurança Pública, coronel Hudson Teixeira, pelo empenho nas apurações.
O deputado também citou o apoio do governador Ratinho Júnior e pediu colaboração da população. “A gente quer sair dessa dúvida, quer ter certeza, ou um pouco mais de certeza, do que houve”, afirmou.
A Polícia Civil segue com as investigações para determinar as causas da morte de Ozias Luiz de Souza e não descarta nenhuma hipótese até a conclusão dos laudos periciais.
(OBemdito com informações da CGN)
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais