Rudson de Souza Publisher do OBemdito

Deputado Oziel Batatinha acompanha investigação sobre morte misteriosa do irmão

Deputado estadual Oziel Luiz Batatinha visitou a Delegacia de Nova Aurora nesta quinta (23) (Foto Alep)
Deputado Oziel Batatinha acompanha investigação sobre morte misteriosa do irmão
Rudson de Souza - OBemdito
Publicado em 23 de outubro de 2025 às 19h04 - Modificado em 23 de outubro de 2025 às 19h20

O deputado estadual Oziel Luiz Batatinha (PSD) esteve na manhã desta quinta-feira (23) na Delegacia da Polícia Civil de Nova Aurora (PR) para acompanhar as investigações sobre a morte de seu irmão, Ozias Luiz de Souza, servidor público do município.

Ozias foi encontrado desacordado e com ferimentos em uma rua da cidade na terça-feira (21). Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu.

De acordo com o parlamentar, a família ainda busca esclarecimentos sobre as circunstâncias que levaram ao falecimento. Em conversa com o delegado Leandro Almeida, responsável pelo caso, Oziel afirmou que ainda há dúvidas sobre a causa da morte.

“A gente ainda tem algumas dúvidas sobre o que acabou vitimando o meu irmão. Não sabemos se ele sofreu uma queda, se foi agredido ou atropelado”, disse o deputado.

Oziel ressaltou que, embora a família não acredite em hipótese de agressão, é preciso aguardar o resultado dos exames periciais.

“Agora a gente está aguardando o resultado do exame cadavérico, foi feito também um exame toxicológico e é necessário essas ferramentas para que o delegado tenha um direcionamento de tudo o que realmente aconteceu”, explicou.

Imagens e perícias em análise

Segundo a Polícia Civil, imagens de câmeras de segurança próximas ao local onde Ozias foi encontrado estão sendo coletadas e analisadas.

Oziel aproveitou a visita para agradecer ao delegado Leandro Almeida, aos investigadores de Nova Aurora e ao secretário estadual de Segurança Pública, coronel Hudson Teixeira, pelo empenho nas apurações.

O deputado também citou o apoio do governador Ratinho Júnior e pediu colaboração da população. “A gente quer sair dessa dúvida, quer ter certeza, ou um pouco mais de certeza, do que houve”, afirmou.

A Polícia Civil segue com as investigações para determinar as causas da morte de Ozias Luiz de Souza e não descarta nenhuma hipótese até a conclusão dos laudos periciais.

(OBemdito com informações da CGN)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.