Foto: Acervo
Os estudantes do 9º ano ao Terceirão já têm um compromisso marcado neste sábado, 25 de outubro. O Colégio Elite promove o “Aulão de Elite – ENEM”, um evento especial voltado à preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio, reunindo alguns dos professores mais reconhecidos de Umuarama.
A atividade acontece das 8h às 12h, no Anfiteatro 1 do Bloco 6 de Direito, no Campus III da Unipar. Durante o encontro, os participantes terão acesso a dicas valiosas, estratégias certeiras e orientações práticas para aprimorar o desempenho nas provas do ENEM — uma oportunidade de ouro para revisar conteúdos e fortalecer a confiança antes do grande dia.
O evento é gratuito e aberto aos alunos do 9º ano ao 3º ano do Ensino Médio, mas as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.
Com o compromisso de “transformar vidas por meio da educação”, o Colégio Elite reforça sua missão de oferecer uma preparação completa, dinâmica e de alta qualidade para quem busca o sucesso acadêmico.
Um vídeo mostra o momento em que o policial civil Álvaro Machado socorre uma bebê…
Programação aberta ao público acontece nesta quinta-feira (8) e integra as comemorações pelos 114 anos…
Francisca Nakazono (PSD) recebeu 67 votos na disputa por uma vaga de deputada estadual pelo…
Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…
Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…
Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais