Caminhão carregado com ração tomba na PR-082 após condutor perder controle
Um caminhão carregado com ração tombou na tarde de quarta-feira (22) na PR-082, próximo ao km 476, no trecho entre Cianorte e Indianópolis. O acidente aconteceu por volta das 13h30 e não deixou feridos.
De acordo com o boletim da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista seguia sentido Indianópolis quando perdeu o controle da direção, saiu da pista pela margem direita e caiu em uma canaleta. Na sequência, o caminhão carregado com ração tombou sobre a via.
O teste do etilômetro foi aplicado e apresentou resultado de 0,00 mg/L, descartando o consumo de álcool. O acidente resultou apenas em danos materiais ao veículo e à carga de ração transportada.
Os veículos foram liberados no local para posterior destombamento, e não houve necessidade de interdição da rodovia.
Leia também: Motos colidem durante blitz de trânsito em Umuarama





