Foto ilustrativa: Apracam
A Associação Paranaense de Apoio à Cannabis Medicinal (Apracam) realizará o 8º Mutirão de Atendimentos Médicos com foco em cannabis medicinal nos dias 31 de outubro e 1º de novembro de 2025. As consultas acontecerão de forma presencial em Umuarama e também por telemedicina, disponíveis para pacientes de todo o Brasil.
A ação faz parte de uma série de mutirões organizados anualmente pela entidade, com o objetivo de ampliar o acesso ao tratamento com cannabis medicinal e oferecer suporte especializado aos pacientes. O valor da consulta será social, fixado em R$ 80, para facilitar o início ou a continuidade do acompanhamento médico.
Os atendimentos serão conduzidos pelos médicos Dr. Frederiko Agawa, Dr. Manoel Esteves e Dr. Maurício Verderame, profissionais com experiência na área de cannabis medicinal.
O tratamento pode ser indicado para diversas condições de saúde, como fibromialgia, Alzheimer, Parkinson, ansiedade, depressão e autismo, entre outras. Além de intermediar o acesso aos medicamentos, a Apracam atua conectando pacientes a médicos especializados, garantindo orientação segura e qualificada.
As vagas são limitadas, e os interessados devem entrar em contato pelo WhatsApp oficial da Apracam (44) 99940-9860 para obter informações e realizar o agendamento.
Leia também: Apracam busca apoio da Prefeitura para ampliar fornecimento da cannabis medicinal
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais