Foto ilustrativa: Apracam
A Associação Paranaense de Apoio à Cannabis Medicinal (Apracam) realizará o 8º Mutirão de Atendimentos Médicos com foco em cannabis medicinal nos dias 31 de outubro e 1º de novembro de 2025. As consultas acontecerão de forma presencial em Umuarama e também por telemedicina, disponíveis para pacientes de todo o Brasil.
A ação faz parte de uma série de mutirões organizados anualmente pela entidade, com o objetivo de ampliar o acesso ao tratamento com cannabis medicinal e oferecer suporte especializado aos pacientes. O valor da consulta será social, fixado em R$ 80, para facilitar o início ou a continuidade do acompanhamento médico.
Os atendimentos serão conduzidos pelos médicos Dr. Frederiko Agawa, Dr. Manoel Esteves e Dr. Maurício Verderame, profissionais com experiência na área de cannabis medicinal.
O tratamento pode ser indicado para diversas condições de saúde, como fibromialgia, Alzheimer, Parkinson, ansiedade, depressão e autismo, entre outras. Além de intermediar o acesso aos medicamentos, a Apracam atua conectando pacientes a médicos especializados, garantindo orientação segura e qualificada.
As vagas são limitadas, e os interessados devem entrar em contato pelo WhatsApp oficial da Apracam (44) 99940-9860 para obter informações e realizar o agendamento.
Leia também: Apracam busca apoio da Prefeitura para ampliar fornecimento da cannabis medicinal
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais