Luiz Fernando Publisher do OBemdito

Mulher é atingida por bala perdida e escapa por quatro milímetros de ficar tetraplégica

Juliete Pires dos Santos, de 36 anos, foi baleada na nuca durante tiroteio em frente a uma distribuidora na Região Metropolitana de Curitiba

Foto: Reprodução/RIC
Mulher é atingida por bala perdida e escapa por quatro milímetros de ficar tetraplégica
Luiz Fernando - OBemdito
Publicado em 21 de outubro de 2025 às 10h40 - Modificado em 21 de outubro de 2025 às 10h40

Uma mulher foi atingida por uma bala perdida e escapou por quatro milímetros de ficar tetraplégica durante um tiroteio em frente a uma distribuidora de bebidas em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, no último sábado (18).

A mulher, Juliete Pires dos Santos, de 36 anos, foi atingida pela bala perdida na nuca enquanto voltava para casa com o marido e a filha, após visitar familiares. O disparo atravessou o carro da família e atingiu a mulher, que não tinha relação com o ataque. A filha dela sofreu ferimentos leves causados pelos estilhaços do vidro.

“É um milagre. O médico explicou que eu ficaria tetraplégica ou poderia até morrer. Não aconteceu nem um, nem outro. Não fiquei com sequelas e estou saindo daqui andando. Eu só tenho que agradecer a Deus”, disse Juliete.

Segundo os médicos, o projétil ficou a apenas quatro milímetros da medula cervical. Se tivesse atingido essa região, a vítima poderia perder os movimentos dos braços e das pernas.

Imagens de segurança mostram dois homens chegando em uma motocicleta à distribuidora. Um deles desceu e começou a atirar contra um homem de camiseta vermelha, que seria o alvo dos disparos. Ele correu para o meio da rua enquanto o atirador atravessou o local efetuando diversos tiros.

De acordo com a Polícia Militar, o caso teria relação com um possível acerto de contas ligado ao tráfico de drogas. A Polícia Civil instaurou inquérito para identificar o alvo e os autores do crime.

(Com informações RIC Mais)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.