Foto: Stephanie Gertler/OBemdito
Um homem invadiu a casa da ex-mulher e agrediu os familiares dela, por volta das 23h de domingo (19), no distrito de Serra dos Dourados, em Umuarama. A moradora acionou a equipe após o suspeito chegar ao local acompanhado da atual namorada.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem quebrou uma janela e, em seguida, arrombou a porta e invadiu a casa da ex. A atual companheira tentou impedir a entrada, mas foi empurrada pelo agressor. Durante o tumulto, o filho da vítima acabou ferido após a porta ser chutada e atingi-lo.
A mulher conseguiu se trancar em um dos quartos, enquanto o ex tentava arrombá-lo sem sucesso. Antes de deixar o local, ele danificou o carro que estava na garagem. Ainda conforme o relato, o homem também agrediu o ex-sogro durante a confusão.
A polícia registrou o caso e orientou as vítimas quanto aos procedimentos legais cabíveis. O suspeito não foi localizado até o momento.
Leia também: Polícia recupera arma furtada em Maria Helena e prende dois suspeitos
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…
Oportunidade é destinada a quem já concluiu o Ensino Médio; inscrições seguem abertas até 9…
Um vídeo mostra o momento em que o policial civil Álvaro Machado socorre uma bebê…
Programação aberta ao público acontece nesta quinta-feira (8) e integra as comemorações pelos 114 anos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais