Foto: 25º BPM
A Polícia Militar (PM) recuperou uma arma furtada em Maria Helena e prendeu dois homens envolvidos no crime na madrugada desta segunda-feira (20), no Centro da cidade. A ocorrência teve início por volta da meia-noite, quando um homem procurou a equipe policial relatando o furto de sua pistola particular, que estava guardada em seu carro enquanto ele visitava familiares.
De acordo com a polícia, o denunciante apresentou imagens que ajudaram na identificação do suspeito. O autor foi localizado em sua residência, onde confessou o furto e mostrou o local onde havia escondido as roupas usadas durante a ação. Ele afirmou ainda que vendeu a arma por R$ 1 mil a um conhecido, mas não havia recebido o pagamento.
Durante a abordagem ao comprador, os policiais flagraram o homem manuseando a arma pela janela. Ao entrar na casa, a equipe encontrou a pistola furtada em seu quarto, junto com um simulacro de arma de fogo. O pai do suspeito estava no local e afirmou desconhecer a situação, atribuindo a responsabilidade ao filho.
Ambos os envolvidos foram detidos e levados à delegacia, junto com a pistola, o simulacro e os celulares apreendidos. A Polícia Militar informou que o uso de algemas foi necessário conforme a legislação.
Equipe especializada de Curitiba foi acionada para averiguar possível presença de explosivos no imóvel onde…
Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (21) dois suspeitos pelo duplo homicídio de Letycia Garcia Mendes…
Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais