Juliane Suellem Vieira dos Reis, de 28 anos, foi transferida na sexta-feira (17) para o Hospital Universitário de Londrina (Foto Redes Sociais)
O São Lucas Hospital Center divulgou neste sábado (18) uma atualização sobre o estado de saúde de Sueli Vieira dos Reis, mãe da advogada Juliane Suellem Vieira dos Reis, vítimas do grave incêndio registrado na quarta-feira (15) em um edifício no Bairro Country, em Cascavel, no oeste do Paraná.
Segundo boletim médico, Sueli realizou um exame programado e apresentou melhora discreta das lesões nas vias aéreas, conforme comprovado clinicamente por broncoscopia. Apesar da evolução, ela segue internada em estado grave, sedada e com suporte de ventilação mecânica.
Juliane, de 28 anos, foi transferida na sexta-feira (17) para o Hospital Universitário de Londrina, onde permanece na Ala de Queimados, recebendo cuidados intensivos.
Juliane sofreu queimaduras de 2º e 3º graus em 77% do corpo. Ela ajudou a retirar do apartamento em chamas o primo de 4 anos e a mãe, de 51, antes de voltar ao imóvel e ser resgatada pelos bombeiros.
O menino de 4 anos, que também estava no apartamento no momento do incêndio e segue internado em um hospital de Curitiba. Segundo atualização divulgada pela família na noite de sexta (17), o garoto não precisa mais de ventilação mecânica. Sua pressão arterial foi estabilizada, e a febre cedeu, mas ele permanece sedado e entubado.
O sargento Migliorini, do Corpo de Bombeiros, recebeu alta hospitalar na manhã de sábado, após permanecer internado desde quinta-feira (15) em decorrência de queimaduras de terceiro grau sofridas durante o combate ao fogo.
De acordo com o São Lucas Hospital Center, o militar voltará à unidade na terça-feira (21) para um procedimento cirúrgico de desbridamento na quarta (22). Migliorini sofreu queimaduras nas costas e nos braços, mas está se recuperando bem.
O bombeiro participou diretamente do resgate de Juliane, que havia ajudado a salvar sua mãe e uma criança pela janela, mas ficou presa no interior do apartamento em meio à fumaça e às chamas.
Durante sua internação, Migliorini enfrentou também uma perda pessoal: a morte de seu pai, Lázaro Migliorini, em decorrência de problemas de saúde.
Após a alta, ele continuará o tratamento em casa e seguirá em acompanhamento médico. O militar é tratado como herói por colegas e pela comunidade cascavelense pela coragem demonstrada na operação.
O incêndio atingiu um apartamento localizado entre o 12º e o 13º andar de um edifício no Bairro Country e mobilizou diversas equipes do Corpo de Bombeiros. Moradores relataram a presença de pessoas presas e intensa fumaça nos corredores. As causas do fogo seguem em investigação.
(OBemdito com informações do site CGN)
Uma denúncia de maus-tratos a um animal resultou na prisão de um homem de 59…
Quatro pessoas foram presas após a apreensão de 219 quilos de maconha, além de skank…
Um choque com barranco deixou três pessoas feridas na madrugada desta terça-feira (16) na rodovia…
A Defesa Civil do Paraná e o Inmet divulgaram alertas indicando a possibilidade de tempestade…
O grande volume de chuva do último domingo (14) provocou o rompimento de uma barragem…
A Polícia Militar (PM) de Umuarama apreendeu uma moto com placa e chassi adulterados nesta…
Este site utiliza cookies
Saiba mais