Foto: 7º BPM
Uma denúncia de maus-tratos a um animal resultou na prisão de um homem de 59 anos na noite de segunda-feira (15), em Mariluz, após a Polícia Militar (PM) apreender uma espingarda calibre .36 em uma residência do município.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência por volta das 19h, após denúncia de maus-tratos em que a solicitante disse que um gato teria sido atingido por um disparo de arma de fogo. Ela relatou que ouviu um estampido vindo de uma residência vizinha e, em seguida, o animal retornou ferido.
A equipe policial deslocou-se até o endereço indicado e fez contato com o morador suspeito, que negou os fatos e afirmou possuir apenas uma carabina de pressão, a qual foi apresentada aos policiais. Com autorização, os militares realizaram buscas no interior da residência.
Durante a vistoria, a equipe localizou uma espingarda calibre .36, caracterizando porte irregular de arma de fogo. Diante da situação e da posse da arma, o homem recebeu voz de prisão.
O suspeito foi encaminhado, juntamente com as armas apreendidas, à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.
Leia também: Quatro pessoas são presas com 219 quilos de maconha escondida em automóvel na PR-317
A Universidade Paranaense (Unipar) promoverá nesta quinta (18), às 16h, a apresentação teatral “O Verdadeiro…
O Projeto Semeando Campeões consolidou resultados expressivos no esporte nacional. Com apoio da Itaipu Binacional,…
Uma loja da operadora TIM foi incendiada em Cianorte, nesta terça-feira (16), após a ação…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo furtado e apreendeu 147,5 quilos de maconha…
A decisão da Azul Linhas Aéreas de incluir uma conexão no voo entre Curitiba e…
Médicos que atuam na Atenção Primária em Saúde de Umuarama participaram de uma palestra na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais