Mulher é agredida por ex-companheiro após invasão de casa em Umuarama
Uma mulher de 26 anos foi agredida pelo ex-companheiro na noite deste sábado (18) no Jardim Império do Sol, em Umuarama. O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal e dano.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em casa acompanhada do namorado, de 21 anos, quando o ex-companheiro, de 28, invadiu a residência por volta das 22h. O agressor tentou atacar o atual namorado da mulher, que conseguiu fugir para a via pública.
Em seguida, o homem danificou a motocicleta pertencente ao rapaz. Ao tentar impedir a ação, a vítima foi empurrada contra a parede, sofrendo agressões físicas. O autor continuou a causar danos ao veículo e fugiu em seguida.
Quando a equipe policial chegou ao local, o agressor e o proprietário da motocicleta já não estavam mais presentes. Durante o atendimento, o namorado da vítima retornou à residência e não apresentava ferimentos aparentes.
A mulher foi orientada sobre as medidas legais cabíveis, e o caso foi registrado para encaminhamento às autoridades competentes.
Violência por ciúmes
Um homem de 32 anos foi atropelado após uma briga em um bar na Praça dos Xetá, em Umuarama, por volta das 0h20 deste domingo (19).
Segundo a Polícia Militar, o autor, de 44 anos, utilizou um veículo GM Captiva preto para atingir a vítima.
Testemunhas relataram que a confusão começou depois que o homem atropelado teria “flertado” com uma das mulheres que acompanhavam o motorista.
Após o desentendimento, o suspeito teria entrado no carro e avançado contra a vítima, prensando-a entre o veículo e outro automóvel estacionado.
O condutor fugiu logo em seguida e ainda não havia sido localizado até o término do atendimento policial, embora sua identidade tenha sido confirmada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima ao hospital de plantão.
A Polícia Militar isolou o local e encaminhou as informações para investigação pelas autoridades competentes.





