Foto e vídeo: PM/Umuarama
O 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) de Umuarama lançou a 20ª edição da Operação Força Total na tarde desta quinta-feira (16). O lançamento reuniu várias equipes da Polícia Militar (PM) e aconteceu na Praça Santos Dumont, centro da cidade.
A solenidade marcou o início de mais uma edição da operação que ocorre simultaneamente em todo o país. O objetivo é reforçar o policiamento ostensivo, intensificar abordagens e fiscalizações. Além disso, a força-tarefa visa ampliar a presença preventiva da Polícia Militar nas ruas, fortalecendo a sensação de segurança da população.
De acordo com a PM, a mobilização intensifica o enfrentamento à criminalidade nos 17 municípios da área de atuação do 25º BPM.
Durante a Operação Força Total, a PM empregará diversas frentes de policiamento. Entre eles, patrulhamento tático e motorizado, bloqueios viários, abordagens a pessoas e veículos, e fiscalizações. Bem como, cumprimento de mandados judiciais, sempre com foco na prevenção e repressão qualificada.
A 20ª edição da Operação Força Total conta com efetivo de diferentes especialidades da Polícia Militar do Paraná (PMPR), garantindo uma atuação integrada, ostensiva e estratégica.
O 25º Batalhão não divulgou até quando a Operação Força Total se estenderá. Nos próximos dias a PMPR deve divulgar o resultado do trabalho.
Um capotamento na rodovia PR-489, que liga os municípios de Umuarama e Xambrê, na noite…
Os corpos de Letycia Garcia Mendes e Sttela Dalva Melegari Almeida, ambas de 18 anos,…
O empresário Adriano Donizete de Oliveira estava em casa na manhã desta sexta-feira (21), em…
Imagens do drone da Polícia Civil do Paraná (PCPR) mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir pelo…
Os alunos do curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) participaram, nesta quarta-feira (19), de…
O mercado de seminovos em BH e no restante do Brasil vive o maior ciclo de vendas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais