Rudson de Souza Publisher do OBemdito

Morte de menino em acidente faz socorristas chorarem; ele viajava com o pai

Morte de menino em acidente emocionou socorristas e paralisou o trânsito (Foto Banda B)
Morte de menino em acidente faz socorristas chorarem; ele viajava com o pai
Rudson de Souza - OBemdito
Publicado em 15 de outubro de 2025 às 15h38 - Modificado em 15 de outubro de 2025 às 16h24

Uma tragédia marcou o fim da manhã desta quarta-feira (15) no Contorno Norte (PR-418), próximo ao viaduto da Justo Manfron, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Um menino de 6 anos morreu na hora após uma violenta colisão entre dois caminhões que seguiam no sentido Colombo.

De acordo com as primeiras informações, o motorista de um caminhão carregado com caixas de verduras bateu com força na traseira de outro caminhão, pertencente a uma empresa de resíduos. O impacto foi devastador.

Dentro da cabine do primeiro veículo estavam o condutor e o filho de 6 anos. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O motorista, de aproximadamente 45 anos, sofreu ferimentos leves, mas ficou em estado de choque e foi encaminhado ao hospital para atendimento psicológico.

“O menino estava em parada cardiorrespiratória. Viemos com todo o aparato necessário para tentar restabelecer os sinais de vida, mas infelizmente ele acabou vindo a óbito”, relatou um socorrista, visivelmente emocionado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a comoção tomou conta do local assim que a morte da criança foi confirmada. Testemunhas relataram que os socorristas choraram durante o resgate, diante da cena de destruição na cabine do caminhão.

“O pai estava desesperado por causa da situação. Foi uma cena de cortar o coração”, contou o sargento Batista, do Corpo de Bombeiros.

O acidente ocorreu quando pai e filho voltavam da Ceasa. As pistas ficaram totalmente bloqueadas, provocando um longo congestionamento na região.

Equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e do Corpo de Bombeiros atuaram no resgate e na remoção das vítimas das ferragens. O boletim de ocorrência foi registrado, e as causas da colisão serão apuradas pela polícia.

Morte em Umuarama

Morreu, pouco após dar entrada no hospital, a motociclista vítima de um acidente que envolveu uma caminhonete Ram na noite desta terça-feira (14), no trevo da PR-323 próximo ao Parque de Exposições de Umuarama. Ela, identificada como Fernanda Napoleão, moradora de Tuneiras do Oeste, chegou a ser socorrida com vida, porém não resistiu aos ferimentos.

A colisão ocorreu por volta das 19h. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a camionete Ram trafegava sentido Umuarama–Cruzeiro do Oeste quando o condutor tentou cruzar a pista para acessar a estrada Bonfim. No momento da manobra, o veículo colidiu na motocicleta Honda/CG 125 pilotada por Fernanda, que seguia na direção contrária.

Com a colisão, ambos os condutores ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ambos foram encaminhados para atendimento médico em hospitais da cidade.

A caminhonete foi liberada ao proprietário no local, enquanto a motocicleta foi recolhida ao pátio da PRE por estar com o licenciamento em atraso.

Ainda não há informações sobre os horários de velório e sepultamento da jovem de Tuneiras. OBemdito deseja força aos familiares e amigos dela neste momento de tamanha tristeza.

Imagem Do Whatsapp De 2025 10 15 As 09.16.09 402350b6

(OBemdito com informações da Banda B)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.