Cotidiano

Mulher é presa em flagrante por agredir a própria mãe, de 86 anos; com vídeo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (13), uma mulher de 51 anos suspeita de agredir a própria mãe, uma idosa de 86 anos, em Guaíra, na região Noroeste do Estado.

De acordo com a delegada Renata Oliveira, a corporação chegou ao local após receber vídeos enviados por testemunhas que mostravam as agressões. “A equipe da PCPR foi ao local para apurar os fatos e verificou que a idosa possuía diversas marcas de agressões nas pernas e no rosto”, afirmou.

Segundo familiares e vizinhos, os episódios de violência eram frequentes, e o mais recente teria ocorrido na manhã do dia da prisão. A suspeita teria agredido a mãe com tapas, socos, empurrões e puxões de cabelo, além de ofensas verbais.

A mulher foi autuada em flagrante e encaminhada ao sistema penitenciário. A vítima foi atendida e encaminhada à rede de assistência social. A PCPR mantém as investigações abertas para apurar se há outros crimes relacionados ao caso.

Denúncias de violência contra idosos podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 (PCPR) ou 181 (Disque-Denúncia). Em situações de emergência, a orientação é acionar a Polícia Militar pelo número 190.

Caso em Umuarama

Um homem de 49 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (13) após agredir e ameaçar os pais, de 70 e 74 anos, em uma residência no Parque Tarumã, em Umuarama. Segundo a Polícia Militar, o suspeito apresentava sinais de embriaguez e reagiu à chegada da equipe.

De acordo com o boletim policial, o homem teria empurrado os pais e feito ameaças dentro da casa. As vítimas relataram que episódios de violência psicológica são recorrentes.

Durante a abordagem, o suspeito se trancou no quarto e afirmou que só deixaria o local “mediante confronto”. Diante da resistência, os policiais utilizaram spray de pimenta para contê-lo com segurança.

Após ser imobilizado, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama. Os idosos manifestaram o desejo de representar criminalmente contra o filho. O caso segue sob investigação.

(OBemdito com informações da Polícia Civil e imagem RicTv)

Rudson de Souza

Recent Posts

Motociclista colide em defensa metálica da PR-082 e é socorrido pelo helicóptero do Samu

Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…

13 minutos ago

Surto psicótico mobiliza PM e Samu no Jardim Morumbi, em Altônia

Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…

40 minutos ago

Jovem empina moto na frente da PM e tem veículo apreendido em Iporã

Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…

56 minutos ago

Dupla de moto rouba barraca de lanches em Serra dos Dourados e danifica celular da vítima

Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…

1 hora ago

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

15 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

16 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais