Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros
O corpo de Arthur da Rosa Carneiro, de 2 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira (14) às margens do Rio Tibagi, na cidade de mesmo nome, nos Campos Gerais do Paraná. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e pela família do menino, que estava desaparecido desde quinta-feira (9).
Arthur havia sumido de dentro de casa durante a manhã, e uma mamadeira identificada como sendo dele foi localizada horas depois, cerca de 500 metros da residência, às margens do rio. Desde então, as buscas mobilizaram equipes do Corpo de Bombeiros, mergulhadores, cães farejadores, drones e o Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost).
De acordo com a PM, o corpo foi localizado em um trecho do rio próximo ao ponto onde a mamadeira havia sido encontrada. O pescador que avistou o corpo acionou as autoridades logo em seguida. Local era a aproximadamente 20 metros de onde anteriormente havia sido localizado a localizada a mamadeira da criança.
O corpo de Arthur foi encaminhado à unidade técnico-científica da Polícia Científica de Ponta Grossa (antigo IML), onde passará por exame de necropsia. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre possíveis marcas de violência.
Leia também: Corpo é encontrado no Tibagi e suspeita é de que seja de menino desaparecido
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais