Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros
O corpo de Arthur da Rosa Carneiro, de 2 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira (14) às margens do Rio Tibagi, na cidade de mesmo nome, nos Campos Gerais do Paraná. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e pela família do menino, que estava desaparecido desde quinta-feira (9).
Arthur havia sumido de dentro de casa durante a manhã, e uma mamadeira identificada como sendo dele foi localizada horas depois, cerca de 500 metros da residência, às margens do rio. Desde então, as buscas mobilizaram equipes do Corpo de Bombeiros, mergulhadores, cães farejadores, drones e o Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost).
De acordo com a PM, o corpo foi localizado em um trecho do rio próximo ao ponto onde a mamadeira havia sido encontrada. O pescador que avistou o corpo acionou as autoridades logo em seguida. Local era a aproximadamente 20 metros de onde anteriormente havia sido localizado a localizada a mamadeira da criança.
O corpo de Arthur foi encaminhado à unidade técnico-científica da Polícia Científica de Ponta Grossa (antigo IML), onde passará por exame de necropsia. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre possíveis marcas de violência.
Leia também: Corpo é encontrado no Tibagi e suspeita é de que seja de menino desaparecido
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Este site utiliza cookies
Saiba mais