Cotidiano

Corpo é encontrado no Tibagi e suspeita é de que seja de menino desaparecido

Um corpo foi encontrado dentro de um rio na tarde desta terça-feira (14) em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. Há a suspeita de que seja de Arthur da Rosa Carneiro, menino de dois anos desaparecido desde quinta-feira (9) na região.

Segundo informações iniciais, o corpo foi localizado por um pescador, que relatou estar rezando próximo ao barranco quando ouviu um barulho e viu o corpo emergir da água. Em seguida, ele acionou o Corpo de Bombeiros.

A área foi isolada e equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil de Tibagi foram chamadas para atender a ocorrência. Também foram solicitadas a presença da Polícia Científica e da viatura do Instituto Médico Legal (IML) de Telêmaco Borba, responsável pelos procedimentos de perícia e remoção do corpo.

Em entrevista à Ric RECORD, o pescador contou que estava ajoelhado rezando no momento em que o corpo surgiu na água. Até o momento, as autoridades não confirmaram se o corpo encontrado é de Arthur, desaparecido em Tibagi.

Leia também: Polícia apreende celulares de familiares de menino desaparecido em Tibagi

(Com informações RIC Mais)

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina e trabalha há três anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

3 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

4 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

5 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

6 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

8 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

9 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais