Foto: Alceu Júnior / Ric RECORD
Um corpo foi encontrado dentro de um rio na tarde desta terça-feira (14) em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. Há a suspeita de que seja de Arthur da Rosa Carneiro, menino de dois anos desaparecido desde quinta-feira (9) na região.
Segundo informações iniciais, o corpo foi localizado por um pescador, que relatou estar rezando próximo ao barranco quando ouviu um barulho e viu o corpo emergir da água. Em seguida, ele acionou o Corpo de Bombeiros.
A área foi isolada e equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil de Tibagi foram chamadas para atender a ocorrência. Também foram solicitadas a presença da Polícia Científica e da viatura do Instituto Médico Legal (IML) de Telêmaco Borba, responsável pelos procedimentos de perícia e remoção do corpo.
Em entrevista à Ric RECORD, o pescador contou que estava ajoelhado rezando no momento em que o corpo surgiu na água. Até o momento, as autoridades não confirmaram se o corpo encontrado é de Arthur, desaparecido em Tibagi.
Leia também: Polícia apreende celulares de familiares de menino desaparecido em Tibagi
(Com informações RIC Mais)
O atleta Nycollas Matheus, de 10 anos, voltou a colocar o nome de Umuarama em…
A Polícia Civil do Paraná fechou um ponto de tráfico de drogas e prendeu dois…
O descarte inadequado de agulhas, seringas e outros materiais perfurocortantes têm causado acidentes de trabalho…
A licença do vereador Ademir Leite da Silva (PL), conhecido como Ademir Cabeção, expirou na…
Um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta terça-feira (7) deixou um homem morto…
Prefeitos da Associação dos Municípios do Entre Rios (Amerios) se reuniram nesta terça-feira com o…
Este site utiliza cookies
Saiba mais