Rudson de Souza Publisher do OBemdito

Incêndio de grandes proporções destrói residência em Perobal; confira as imagens

Incêndio de grandes proporções destrói residência em Perobal; confira as imagens
Rudson de Souza - OBemdito
Publicado em 14 de outubro de 2025 às 09h33 - Modificado em 14 de outubro de 2025 às 09h44

Um incêndio de grandes proporções consumiu completamente uma residência na noite desta segunda-feira (13), na Avenida Ingá, no bairro Populares, em Perobal. O fogo, que começou por volta das 21h, chamou a atenção pela intensidade das chamas, que atingiram grande altura, iluminando o céu noturno e assustando moradores da região.

Imagens registradas por testemunhas mostram a fúria do fogo, que destruiu toda a estrutura da casa em poucas horas. Apesar da violência das chamas, a informação mais importante traz alívio: não houve vítimas feridas. Os ocupantes do imóvel não estavam no local no momento em que o incêndio começou, fato que evitou uma tragédia maior.

Os danos, no entanto, foram totalmente materiais. A casa, construída em alvenaria, foi reduzida a escombros. Todos os móveis, eletrodomésticos e objetos pessoais da família foram perdidos.

Causas serão investigadas

As causas exatas do incêndio ainda são desconhecidas. O Corpo de Bombeiros de Umuarama foi acionado e trabalhou no local para controlar as chamas. Agora, a Polícia Civil foi acionada para abrir uma investigação e apurar as origens do sinistro.

As hipóteses vão desde um curto-circuito na instalação elétrica até o vazamento de um botijão de gás ou mesmo outras causas acidentais. A perícia deve vistoriar os escombros nesta terça-feira (14) para determinar o que deu início ao fogo.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.