Foto: 7º BPM
Uma fiscalização de trânsito resultou em diversas autuações e apreensões de veículos em Cruzeiro do Oeste, na segunda-feira (13). A operação foi conduzida pela Polícia Militar e teve como foco o cumprimento das normas do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Durante as abordagens, um veículo VW/Gol em mau estado de conservação e rebaixado foi autuado pelos artigos 230 VII (alteração de característica), 230 XVIII (mau estado de conservação) e 167 (falta do cinto de segurança). O automóvel foi recolhido ao pátio do Batalhão, ficando à disposição do proprietário após regularização.
Em outra abordagem, um segundo VW/Gol foi fiscalizado. O condutor não possuía CNH, não utilizava o cinto de segurança e transportava uma criança menor de um ano fora do bebê conforto. Foram lavradas autuações pelos artigos 162 I, 168 e 167 do CTB. O veículo foi liberado para um motorista habilitado.
Durante patrulhamento no Jardim Cruzeiro, os policiais abordaram uma motocicleta Honda/CG cujo condutor desrespeitou a sinalização de parada obrigatória. Ele também não possuía CNH, e o veículo estava com débitos de licenciamento. Foram aplicadas autuações pelos artigos 162 I, 230 V e 208. A moto foi recolhida ao pátio do Batalhão.
Ao todo, a fiscalização de trânsito em Cruzeiro do Oeste resultou em outras quatro autuações foram registradas por motoristas que não utilizavam o cinto de segurança. A Polícia Militar reforça a importância do uso do equipamento e do transporte adequado de crianças, conforme as normas do CTB.
Leia também: Revólver é encontrado em quintal de residência em Rondon
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais