Agressor tentou tomar arma de policial e acabou ferido (Foto PMPR)
Dois homens foram detidos em ocorrências de violência contra familiares e terceiros em Douradina e Umuarama, envolvendo disparos de arma de fogo e agressões físicas, durante a manhã e a tarde do deste sábado (11).
Na cidade de Douradina, por volta das 5h, a equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica.
A vítima, uma mulher de 50 anos, relatou conviver há anos com o autor, um homem de 44 anos, dependente químico, que se torna agressivo quando sob efeito de drogas, destruindo objetos e furtando bens da residência.
Segundo o relato policial, na madrugada, o homem chegou em casa, quebrou a televisão, jogou alimentos no chão, empurrou e ameaçou a vítima de morte.
Durante o atendimento, o agressor retornou, insultou a vítima e tentou agredir a equipe policial. Diante da ameaça, os policiais efetuaram dois disparos, atingindo o homem na perna e na lateral do abdômen.
Devido à gravidade dos ferimentos e à ausência de ambulância no local, ele foi conduzido ao pronto-atendimento em viatura policial, permanecendo hospitalizado sob custódia.
A residência apresentava sinais de destruição e vestígios de sangue. Dois estojos deflagrados foram recolhidos para a cadeia de custódia, e o comando local e o CPU estiveram presentes na ocorrência.
Na cidade de Umuarama, por volta das 14h10, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de agressão no bairro Jardim Panorama.
Populares informaram que o autor, um homem de 21 anos, encontrava-se nos fundos de uma residência. Ele foi localizado e, devido ao comportamento alterado, foi necessário o uso de algemas e o transporte no compartimento de segurança da viatura.
Durante a abordagem, a atual companheira do autor entrou em vias de fato com três mulheres, de 18, 21 e 34 anos, que também estavam envolvidas na ocorrência.
As agressões foram contidas antes que houvesse lesões graves. Todas as partes foram encaminhadas à delegacia para os devidos procedimentos.
Testemunhas confirmaram que o autor havia agredido uma das vítimas, que apresentava escoriações leves nos lábios, braços, pernas e pescoço, dispensando atendimento médico. O para-brisa do veículo do autor foi danificado durante o conflito, fato atribuído à vítima.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais