O ala Dudu marcou duas vezes | Fotos: Diego Ianesko/AFSU

Esporte

Com atuação de gala do goleiro Léo Oliveira, Umuarama vence o Campo Mourão

Jogo terminou em 2×0 e AFSU abre boa vantagem para volta, que acontece na quarta-feira

O ala Dudu marcou duas vezes | Fotos: Diego Ianesko/AFSU
Com atuação de gala do goleiro Léo Oliveira, Umuarama vence o Campo Mourão
Aline Reis
OBemdito
4 de novembro de 2021 07h07

O Umuarama Futsal ganhou por 2×0 do Campo Mourão a primeira partida da semifinal da série ouro do Paranaense nesta quarta-feira (03), no Amário Vieira da Costa.

O jogo começou intenso com a AFSU buscando o gol e marcando forte. O ala Dudu marcou o primeiro gol do Umuarama, que foi para o intervalo com a vantagem.

Após a volta do intervalo o Umuarama foi pressionado pelo Campo Mourão, que ‘bombardeou’ o goleiro Léo Oliveira. O jogador teve atuação de gala e garantiu que os adversários não conseguissem empatar realizando excelentes defesas.

Faltando 22 segundos para o fim da partida o Campo Mourão cometeu sua sexta falta, dando ao Umuarama. Dudu cobrou o tiro livre, que foi defendido, mas no rebote ele mesmo anotou o segundo gol e garantiu a vitória do time da Capital da Amizade.

Com isso a AFSU tem a vantagem do empate no tempo normal no jogo de volta que será na próxima quarta-feira (10) no Ginásio Belin Carolo, em Campo Mourão.

A outra vaga para a final está sendo disputada entre Cascavel e Dois Vizinhos e o primeiro jogo terminou empatado por 2 a 2.

EXTRACAMPO

A volta da torcida para o Amário fez a diferença durante o jogo e houve fila nos entornos do ginásio. A capacidade de público foi de 50%, conforme decretos de enfrentamento ao avanço da Covid-19.

O jogador Augusto foi homenageado antes do início da partida. O atleta recebeu uma camisa número 700, que é a quantidade de partidas disputadas por ele pela AFSU.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.