Foto: Google Street View
Um homem de 31 anos foi preso em Umuarama após causar transtornos e danos no posto de saúde do Parque Industrial. A situação aconteceu por volta das 9h20 desta quarta-feira (3).
A Polícia Militar (PM) foi acionada através do telefone 190 para atender uma situação de dano a unidade de saúde. Os policiais mantiveram contato com a enfermeira, que relatou que chegou ao estabelecimento um homem alterado. Ele começou a beber um corote de pinga e passou a ofendê-la, com várias palavras de baixo calão.
A vítima ainda disse que o homem tentou agredi-la e causou grandes transtornos em todo o interior do posto de saúde, além de ter quebrado uma porta de vidro.
Os policiais deram voz de abordagem ao homem e precisaram colocar algemas, tendo em vista o estado que ele se encontrava. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Umuarama pelos crimes de ameaça, perturbação de trabalho, desacato e dano ao patrimônio público.
Quatro meses de espera, angústia e esperança terminaram em dor para duas famílias do Paraná.…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) localizou nesta sexta-feira (21) os corpos das duas primas…
Polícia Civil chegou ao imóvel no Jardim Tropical após receber denúncias sobre a venda de…
Uma das figuras mais queridas e icônicas da Expo Umuarama morreu nesta sexta-feira (21). Juan…
Paróquia São Lucas e São Cristóvão informou que três funcionárias e uma paroquiana se protegeram…
A Polícia Militar Ambiental realizou, nesta quinta-feira (20), a contenção técnica de uma fêmea de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais