Rudson de Souza Publisher do OBemdito

Casal viaja com dez cães e quatro peixes em carro e história viraliza nas redes

Empresária percorreu mais de 2 mil km com os animais de estimação

Déborah Sousa e o marido transportaram dez cães e quatro peixes (Foto Instagram)
Casal viaja com dez cães e quatro peixes em carro e história viraliza nas redes
Rudson de Souza - OBemdito
Publicado em 9 de outubro de 2025 às 19h14 - Modificado em 9 de outubro de 2025 às 19h14

A empresária Déborah Sousa, de 33 anos, protagonizou uma verdadeira odisseia ao se mudar de Tapes (RS) para Goiânia (GO), transportando dez cachorros da raça Shih-tzu e quatro peixes dentro do carro.

A jornada, que durou dois dias e percorreu cerca de 2 mil quilômetros, viralizou nas redes sociais após a irmã da empresária publicar um vídeo mostrando os animais saindo do veículo.

O vídeo acumula quase 4 milhões de visualizações e mais de 300 mil curtidas. Nos comentários, internautas elogiaram a dedicação do casal.

“A galera do vídeo provando que, quando se ama, dá um jeito. Os bichinhos não são descartáveis”, escreveu uma usuária.

Déborah contou que, apesar da longa distância, os cães estão acostumados a viajar, desde que o carro esteja com ar-condicionado.

“Quando eu botei eles no carro, logo dormiram, mas foi um alívio quando a gente chegou. Uma aventura”, disse.

Para acomodar todos os animais, o casal precisou organizar o carro de forma estratégica: alguns cães ficaram no porta-malas, outros viajaram presos com cinto de segurança.

Já os peixes foram levados em um aquário, que acabou vazando água durante o trajeto, molhando parte do veículo. A família improvisou outro recipiente para garantir a segurança dos animais aquáticos.

Natural de Rio Verde (GO), Déborah viveu dez anos no Rio Grande do Sul, onde morou com o marido e abriu um negócio.

Ao encerrar as atividades no Sul, decidiu voltar ao estado natal para ficar próxima da mãe e da irmã, em Goiânia. Agora, planeja abrir uma hamburgueria na capital goiana.

Com o retorno ao Centro-Oeste, os cães ainda se adaptam ao clima mais quente. Para ajudar, a irmã de Déborah, Monique Perdomo, levou uma mini piscina para os pets se refrescarem.

“Irmã, vim trazer um presente, mas não é para você. É para eles se acostumarem com o calor de Goiás”, brincou.

Déborah conta que o amor pelos animais vem desde a infância, quando cresceu em um sítio em Rio Verde. A primeira cadela da família, Meg, a acompanha desde a infância e também fez a mudança para o Sul e agora de volta para o Centro-Oeste.

“Não existe ida sem eles. São família”, afirmou a empresária. Com o sucesso nas redes e o carinho do público, Déborah reforça que não abre mão de levar os animais onde quer que vá. “Eles fazem parte da nossa história. A casa só é completa quando estão todos juntos.”

(OBemdito com informações da TNOnline)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.