Fotos: Neto Cajaíba / AFSU
O Umuarama Futsal estreou com derrota na Copa Sul 2025 nesta terça-feira (7), mas já está focado no segundo jogo do torneio. A primeira partida do time da Capital da Amizade foi contra o Russo Preto, do Rio Grande do Sul.
O placar terminou em 4 a 3 para o adversário. Com o resultado, a equipe encerrou o dia na última posição do grupo, com Jaraguá e Joinville na frente.
O próximo compromisso do Umuarama Futsal é nesta quarta-feira (8), às 20h. Os atletas da Afsu enfrentam a forte equipe do Jaraguá, que já é antiga conhecida, principalmente pelos confrontos na Liga Nacional de Futsal (LNF)
O boa notócia é que o torcedor umuaramense poderá acompanhar o jogo desta quarta. A CBFS TV e a Band Sports farão a transmissão ao vivo da partida.
Jogando em Itaipulândia, o Umuarama Futsal saiu atrás no placar, com os adversários abrindo 3 gols de diferença ainda na primeira etapa. O time Russo Preto aproveitou as oportunidades e foi ampliando o placar. Os gaúchos foram para o intervalo com o resultado positivo.
Na volta, Renan e Vitão marcaram para o Umuarama Futsal aos 13 minutos. Posteriormente, restando 1 minuto para o fim, Vitão empatou a partida. Entretanto, os adversários aproveitaram uma falha da defesa e marcaram mais uma vez. O gol nos últimos 10 segundos de jogo não possibilitou que o time umuaramense buscasse uma reação. Dessa forma, o confronto acabou com resultado positivo na tabela para a equipe do Rio Grande do Sul.
Acompanhe a Associação de Futsal de Umuarama no Instagram (clique aqui).
(Informações: Comunicação Afsu)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais