Luiz Fernando Publisher do OBemdito

Pai, mãe e filho são presos com maconha em Francisco Alves

Família foi detida após abordagem policial que encontrou 16 porções de maconha em uma residência na tarde de segunda-feira (6)

Foto: 25º BPM
Pai, mãe e filho são presos com maconha em Francisco Alves
Luiz Fernando - OBemdito
Publicado em 7 de outubro de 2025 às 08h18 - Modificado em 7 de outubro de 2025 às 09h44

Pai, mãe e filho foram presos após uma apreensão de maconha no centro de Francisco Alves, na tarde desta segunda-feira (6). Os detidos são uma mulher de 55 anos, o companheiro dela, de 46, e o filho do casal, de 28 anos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento, os agentes avistaram o jovem caminhando pela via pública com uma sacola plástica. Ao perceber a aproximação da viatura, ele correu para o interior da residência onde mora com os pais. Os policiais o abordaram e encontraram, dentro da sacola, 16 porções de substância análoga à maconha, totalizando 70 gramas.

Na ação, também foi apreendido um aparelho celular. Diante dos fatos, mãe, pai e filho foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Iporã para os devidos procedimentos.

Leia também: PM apreende caminhonete com 547 kg de maconha em Umuarama

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.