Rudson de Souza Publisher do OBemdito

Homem e mulher são presos por tráfico durante operação de combate ao delivery ilegal

Polícia apreende quase 1 kg de maconha, cocaína fracionada e ecstasy

Material apreendido pela Polícia Militar incluía drogas, balanças de precisão e dinheiro (Foto PMPR)
Homem e mulher são presos por tráfico durante operação de combate ao delivery ilegal
Rudson de Souza - OBemdito
Publicado em 6 de outubro de 2025 às 12h04 - Modificado em 6 de outubro de 2025 às 12h21

Um homem e uma mulher foram presos em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (5) no Jardim Tamoyo, em Umuarama. A ação da Polícia Militar resultou na apreensão de 954 gramas de flor de maconha, porções de cocaína prontas para venda, um comprimido de ecstasy e material para fracionamento das drogas.

A operação foi iniciada após denúncias anônimas sobre um veículo Gol branco que estaria realizando entregas de drogas na cidade. As equipes do 25º BPM localizaram o carro com um homem de 27 anos e uma mulher de 26 anos, que não usavam cinto de segurança.

Durante a abordagem, os policiais encontraram no carro diversas porções de cocaína, um comprimido de ecstasy e uma quantia em dinheiro. O motorista apresentava sinais de embriaguez e não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Com a mulher, havia uma pequena quantidade de maconha.

Em seguida, os policiais realizaram uma busca na casa da mulher, onde encontraram o maior volume da droga: aproximadamente 954 gramas de flor de maconha, além de balanças de precisão e outros materiais usados no preparo e fracionamento de entorpecentes.

Eles foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e, no caso do homem, também por dirigir sob influência de álcool e sem habilitação. O veículo foi apreendido e a criança que estava no carro foi encaminhada ao Conselho Tutelar.

Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Droga (2)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.