Foto: Reprodução/OBemdito
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um homem arrasta o corpo de um desafeto após assassiná-lo no Paraná. O caso aconteceu na cidade de Apucarana/PR, no Jardim Ponta Grossa, na madrugada da última sexta-feira (3). O site TN Online divulgou o vídeo, que está no fim da matéria.
De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a vítima é o jovem Israel Lucas de Lima da Cruz. O autor arrastou o cadáver por cerca de 100 metros.
A Polícia Civil descobriu o crime enquanto investigava o suspeito pelo desaparecimento de Cíntia Cristina Silveira da Costa, vista pela última vez em 25 de maio de 2025. Uma operação conjunta resultou na prisão deste suspeito e mais duas pessoas, um homem e uma mulher, na sexta-feira durante diligências. A ação mobilizou mais de 20 policiais civis, incluindo equipes da PCPR e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Maringá.
A localização do corpo de Israel ocorreu somente por volta das 14h de sábado (4), nos fundos de uma residência, no Jardim Ponta Grossa. Em depoimento à Polícia Civil, o suspeito afirmou que matou o jovem porque ele estaria espalhando que ambos tinham um relacionamento. O homem relatou ainda que pretendia usar uma enxada e um facão para esquartejar o corpo e enterrá-lo nas proximidades.
O vídeo abaixo contém conteúdo forte:
Leia também: Homem morre após colidir contra árvore e ser ejetado de veículo na BR-369.
(Informações e vídeo: TN ONline)
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais