Vídeo mostra homem arrastando corpo após matar desafeto no Paraná
Suspeito disse que matou o jovem porque ele estaria espalhando que ambos tinham um relacionamento
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um homem arrasta o corpo de um desafeto após assassiná-lo no Paraná. O caso aconteceu na cidade de Apucarana/PR, no Jardim Ponta Grossa, na madrugada da última sexta-feira (3). O site TN Online divulgou o vídeo, que está no fim da matéria.
De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a vítima é o jovem Israel Lucas de Lima da Cruz. O autor arrastou o cadáver por cerca de 100 metros.
A Polícia Civil descobriu o crime enquanto investigava o suspeito pelo desaparecimento de Cíntia Cristina Silveira da Costa, vista pela última vez em 25 de maio de 2025. Uma operação conjunta resultou na prisão deste suspeito e mais duas pessoas, um homem e uma mulher, na sexta-feira durante diligências. A ação mobilizou mais de 20 policiais civis, incluindo equipes da PCPR e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Maringá.
A localização do corpo de Israel ocorreu somente por volta das 14h de sábado (4), nos fundos de uma residência, no Jardim Ponta Grossa. Em depoimento à Polícia Civil, o suspeito afirmou que matou o jovem porque ele estaria espalhando que ambos tinham um relacionamento. O homem relatou ainda que pretendia usar uma enxada e um facão para esquartejar o corpo e enterrá-lo nas proximidades.
O vídeo abaixo contém conteúdo forte:
Leia também: Homem morre após colidir contra árvore e ser ejetado de veículo na BR-369.
(Informações e vídeo: TN ONline)





