Foto: Ricardo Trindade

Cotidiano

Mulher pede copo d’água para idosa e rouba TV no Alto São Francisco

Vítima é uma senhora de 68 anos. Acusada foi presa pela PM instantes depois

Foto: Ricardo Trindade
Mulher pede copo d’água para idosa e rouba TV no Alto São Francisco
Redação
OBemdito
30 de abril de 2021 18h12

Uma mulher de 24 anos foi presa, nesta sexta-feira (30), acusada de roubo, em Umuarama. Ela foi levada para a sede da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP) onde permanece à disposição da Justiça.

A suspeita foi presa pelas equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) após ludibriar uma idosa e roubar um televisor de 42 polegadas com ajuda de outros dois comparsas.

A vítima, uma senhora de 68 anos, disse aos policiais que a mulher pediu um copo com água. A idosa, que mora na rua Florianópolis, no Alto São Francisco, deu a bebida e quando voltou para dentro foi surpreendida por mais dois homens.

O trio rendeu a idosa e o filho dela que estavam em casa. Eles foram trancados no banheiro, enquanto os criminosos levaram a TV. Eles também tentaram roubar o carro, mas não conseguiram por causa do segredo.

Instantes depois as equipes do 25º BPM foram acionadas e encontraram a suspeita, já conhecida no meio policial, na Praça da Bíblia. Ela negou o crime, mas foi reconhecida pela vítima.

O televisor não foi localizado e os outros dois comparsas estão sendo procurados. A Polícia Civil (PC) vai investigar o caso.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.