Cotidiano

Mulher é esfaqueada, baleada e queimada dentro de casa noturna no Paraná

Uma noite de terror tomou conta da cidade de Pitanga, na região central do Paraná, após um crime que choca pela brutalidade.

Danielle Aparecida Farias foi alvo de uma sequência de ataques violentos: ela foi atingida por quatro facadas, baleada e ainda queimada em um incêndio criminoso dentro de uma casa noturna.

Segundo informações preliminares, Danielle havia se mudado recentemente para Pitanga, vinda de Santa Catarina. O que poderia ser apenas uma noite comum terminou em uma das ocorrências mais violentas da história recente do município.

O caso foi revelado pelo portal CGN com base em informações do CR3. A vítima foi agredida com golpes de faca, depois baleada e, em seguida, teve o corpo atingido pelas chamas provocadas pelo incêndio criminoso no local.

Socorrida às pressas, Danielle foi transferida para um hospital em Guarapuava. O estado de saúde dela é considerado gravíssimo, e médicos afirmam que o quadro é praticamente irreversível.

Até o momento, as autoridades não divulgaram suspeitos nem a motivação do crime. A Polícia Civil trata a investigação como prioridade e trabalha para identificar os responsáveis.

A cidade de pouco mais de 30 mil habitantes, acostumada a uma rotina pacata, está em choque diante da barbárie.

Moradores relatam incredulidade com a violência e dizem nunca ter visto algo semelhante no município. Muitos classificam o episódio como um dos crimes mais violentos já registrados em Pitanga.

O caso tem sido o principal assunto nas ruas, em grupos de mensagens e redes sociais locais, alimentando o clima de medo e de comoção coletiva.

(OBemdito com informações dos portais CGN e CR3)

Rudson de Souza

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

12 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

13 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

14 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

15 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

17 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

18 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais