Rudson de Souza Publisher do OBemdito

Jovem sofre suspeita de fratura na clavícula após colisão em Umuarama; com vídeo

Jovem sofre suspeita de fratura na clavícula após colisão em Umuarama; com vídeo
Rudson de Souza - OBemdito
Publicado em 2 de outubro de 2025 às 18h58 - Modificado em 2 de outubro de 2025 às 19h03

Um acidente de trânsito ocorreu por volta das 17h45 desta quinta-feira (2) no cruzamento da rua Pará com a avenida Castelo Branco, em Umuarama, envolvendo uma moto Honda CG 160 Fan vermelha e um Volkswagen Fox branco.

No carro, estava uma mulher de 70 anos, que seguia pela rua Pará em direção ao Jardim Panorama. Já na moto, vinha um jovem de 19 anos, que trafegava pela avenida Castelo Branco no sentido da Avenida Tiradentes ao centro da cidade.

A colisão ocorreu no cruzamento das vias, danificando uma das laterais do Volkswagen Fox, cujo pneu chegou a ser perfurado. A moto também ficou bastante avariada, com uma das rodas e seu pneu avariado.

O condutor da moto foi socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Norospar com suspeita de fratura na clavícula.

Design Sem Nome (37)

Outro grave acidente

Um grave acidente foi registrado por volta das 17h30 desta terça-feira (30) no cruzamento das ruas Ministro Oliveira Salazar e Governador Ney Braga, em Umuarama.

A colisão envolveu um Fiat Argo, ocupado por uma mulher de 54 anos e a neta de 4 anos, que estava no bebê conforto, e uma motocicleta Honda CG 160, conduzida por um homem de 48 anos.

De acordo com informações obtidas no local, o carro trafegava pela Ministro Oliveira Salazar, enquanto a moto seguia pela Governador Ney Braga, acessando a rua Paulo Pedroso de Alencar, quando ocorreu a batida.

O motociclista, que havia acabado de sair do trabalho e seguia para buscar a esposa, sofreu uma fratura exposta na perna direita. Ele foi atendido por socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros e encaminhado a um hospital, que ainda estava sendo definido no momento do atendimento.

Apesar da gravidade do ferimento, o motociclista estava consciente e orientado. A avó e a criança, que retornavam para casa, não tiveram ferimentos.

Acidente Umuarama 1

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.