Foto: Divulgação/PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Guaíra recuperou um veículo Ônix, na tarde de terça-feira (02), antes que o mesmo cruzasse a fronteira com o Paraguai.
Os policiais abordaram dois veículos que trafegavam no mesmo sentido quando perceberam uma grande semelhança física entre um adolescente de 13 anos, que viajava em um veículo com o pai, e a motorista do outro veículo. Embora tenham negado se conhecer, foi confirmado que se tratava de mãe e filho.
O fato gerou desconfiança da equipe policial, que então realizou uma verificação minuciosa e descobriu que o veículo que a mulher dirigia portava placas falsas e foi roubado em Ibiporã, no último dia 13 de outubro. O grupo então confessou que levaria o carro roubado para ser negociado no país vizinho.
Os veículos e o casal foram encaminhados para a Polícia Civil em Guaíra e o menor foi acolhido pelo Conselho Tutelar da cidade.
(Assessoria)
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais