Foto: Divulgação/PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Guaíra recuperou um veículo Ônix, na tarde de terça-feira (02), antes que o mesmo cruzasse a fronteira com o Paraguai.
Os policiais abordaram dois veículos que trafegavam no mesmo sentido quando perceberam uma grande semelhança física entre um adolescente de 13 anos, que viajava em um veículo com o pai, e a motorista do outro veículo. Embora tenham negado se conhecer, foi confirmado que se tratava de mãe e filho.
O fato gerou desconfiança da equipe policial, que então realizou uma verificação minuciosa e descobriu que o veículo que a mulher dirigia portava placas falsas e foi roubado em Ibiporã, no último dia 13 de outubro. O grupo então confessou que levaria o carro roubado para ser negociado no país vizinho.
Os veículos e o casal foram encaminhados para a Polícia Civil em Guaíra e o menor foi acolhido pelo Conselho Tutelar da cidade.
(Assessoria)
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Este site utiliza cookies
Saiba mais