Paulo Ricardo Buscariollo, de 22 anos, está foragido (Foto OBemdito)
A esposa de Paulo Ricardo Buscariollo, de 22 anos, gestante de 8 meses, foi ouvida pela Polícia Civil nesta quinta-feira (2º) após passar mal e ser atendida no Hospital Norospar, em Umuarama. Ela deu entrada no setor de maternidade na parte da manhã de ontem (1º) e recebeu alta às 17h30 do mesmo dia.
Segundo o delegado Gabriel Menezes, chefe da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, a mulher foi ouvida como declarante e não como investigada: “Ela é declarante. Não é investigada. No momento, não há indícios de que ela tenha envolvimento com os homicídios”. O delegado reforçou que o conteúdo de depoimentos não é divulgado.
Fontes do OBemdito indicam que a gestante passou mal devido ao nervosismo decorrente da situação envolvendo a família. Ela estava acompanhada da mãe durante o atendimento, que foi realizado de forma discreta. A Norospar não repassou detalhes sobre o quadro clínico da paciente, mas informações indicam que ela está em fase final de gestação.
Paulo Ricardo Buscariollo, e seu pai, Antônio Buscariollo, de 62 anos, são os principais suspeitos do assassinato de quatro homens em Icaraíma e estão foragidos desde que a Justiça expediu mandados de prisão preventiva em 8 de agosto.
Foram mortos os paulistas Diego Henrique Afonso, de 39 anos, Rafael Juliano Marascalchi, de 43 anos, Robishley Hirnani de Oliveira, de 53 anos e o morador de Icaraíma Alencar Gonçalves de Souza, de 36 anos. Ele teria contratado os paulistas para cobrar uma dívida da família Buscariollo.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais