Piloto de bicicross de Umuarama conquista 3º lugar em prova em Marechal Cândido Rondon
Lorenzo Molino, de 6 anos, é praticamente um veterano da categoria
Integrando a equipe Abast BMX Clube, o jovem piloto umuaramense Lorenzo Molino, de somente 6 anos, fez bonito na 5ª Copa Max Mülling de Bicicross. O menino conquistou o terceiro lugar na prova. O evento aconteceu no último final de semana em Marechal Cândido Rondon e reuniu atletas de várias cidades do Estado.
A competição de bicicross promoveu um grande espetáculo de velocidade, técnica e emoção. Com apoio da administração municipal e da Câmara de Vereadores, Lorenzo conquistou o 3º lugar na categoria Boys (seis anos). Dessa forma, ele trouxe mais um belo troféu para sua galeria, já bem recheada apesar da pouca idade.
“Com muito esforço e dedicação, o Lorenzo enfrentou os adversários e junto com o time garantiu o 5º lugar no ranking geral por equipes, resultado que reforça a evolução e o comprometimento do grupo no cenário regional do BMX”, lembra o pai e maior incentivador do atleta, Maykon Molino. Esse mês, Lorenzo participou de duas competições de bicicross e no próximo domingo vai disputar mais uma em Mercedes (PR).
Outros integrantes da equipe de bicicross também foram bem na prova de Marechal Rondon. David Rafael Ferreira foi 3º lugar na categoria Boys 11/12 anos, Laura Heloa Ferreira ficou em 4º lugar na categoria Girls 6 anos e Alexandre Coronado foi o 7º na categoria Pro Open. Além dos pódios, a competição mostrou o espírito esportivo e pela união entre atletas e famílias.

(Informações: Assessoria PMU)





