Rudson de Souza Publisher do OBemdito

Motociclista tem fratura exposta após acidente em cruzamento de ruas de Umuarama

Motociclista de 48 anos sofreu fratura exposta após colisão com carro (Foto Danilo Martins/OBemdito)
Motociclista tem fratura exposta após acidente em cruzamento de ruas de Umuarama
Rudson de Souza - OBemdito
Publicado em 30 de setembro de 2025 às 18h19 - Modificado em 30 de setembro de 2025 às 18h34

Um grave acidente foi registrado por volta das 17h30 desta terça-feira (30) no cruzamento das ruas Ministro Oliveira Salazar e Governador Ney Braga, em Umuarama.

A colisão envolveu um Fiat Argo, ocupado por uma mulher de 54 anos e a neta de 4 anos, que estava no bebê conforto, e uma motocicleta Honda CG 160, conduzida por um homem de 48 anos.

De acordo com informações obtidas no local, o carro trafegava pela Ministro Oliveira Salazar, enquanto a moto seguia pela Governador Ney Braga, acessando a rua Paulo Pedroso de Alencar, quando ocorreu a batida.

O motociclista, que havia acabado de sair do trabalho e seguia para buscar a esposa, sofreu uma fratura exposta na perna direita. Ele foi atendido por socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros e encaminhado a um hospital, que ainda estava sendo definido no momento do atendimento.

Apesar da gravidade do ferimento, o motociclista estava consciente e orientado. A avó e a criança, que retornavam para casa, não tiveram ferimentos.

Acidente Umuarmaa 02

Morte em Quinta do Sol

Colisão frontal na PR-082 deixou duas pessoas mortas e duas feridas na tarde de segunda-feira (29), em Quinta do Sol. O acidente aconteceu por volta das 14h30, no km 406 da rodovia, envolvendo um caminhão Ford Cargo e uma ambulância Mercedes-Benz Sprinter.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhão, conduzido por um homem de 54 anos, seguia no sentido Engenheiro Beltrão a Quinta do Sol quando perdeu o controle e bateu de frente com a ambulância, que vinha no sentido contrário, conduzida por um motorista de 61 anos.

Com o impacto da colisão frontal, duas passageiras da ambulância, de 35 e 43 anos, morreram na PR-082. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão. O condutor da ambulância e uma criança de 4 anos que estava no veículo sofreram ferimentos e foram levados para atendimento médico.

O motorista do caminhão passou por teste do bafômetro, que resultou em 0,00 mg/l. A Polícia Civil acompanhou a ocorrência, e os veículos foram removidos da pista com apoio da prefeitura municipal para liberar o tráfego.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.