Sem categoria

Apesar do calorão, fiéis marcam presença na missa de Dia de Finados em Umuarama

Na manhã desta terça-feira (02) houve a missa alusiva ao Dia de Finados em frente ao cemitério municipal de Umuarama. A celebração foi presidida pelo padre Machado, da paróquia São José Operário, e reuniu muita gente, apesar do calorão.

Uma das vias da avenida Parigot de Souza foi interditada e duas tendas foram instaladas para dar mais conforto aos fiéis que participaram da celebração, que contou com protocolo de segurança sanitária contra a Covid-19.

O movimento no cemitério de Umuarama também foi grande durante o dia. Ainda não há estimativas de quantas pessoas passaram por lá, mas a expectativa das autoridades para esta terça-feira era de 30 mil visitantes (saiba mais aqui).

Redação

Recent Posts

Vídeo mostra policial civil salvando bebê que se engasgou durante amamentação no Paraná

Um vídeo mostra o momento em que o policial civil Álvaro Machado socorre uma bebê…

18 minutos ago

Bombeiros expõem viaturas e equipamentos na Praça Miguel Rossafa no 114ª aniversário da corporação

Programação aberta ao público acontece nesta quinta-feira (8) e integra as comemorações pelos 114 anos…

33 minutos ago

Francisca Nakazono, de Umuarama, recebe 67 votos e fica entre os menos votados no Paraná

Francisca Nakazono (PSD) recebeu 67 votos na disputa por uma vaga de deputada estadual pelo…

52 minutos ago

Nem o próprio voto? Eleições têm candidatos com zero e apenas um voto

Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…

1 hora ago

Cinco vereadores de Curitiba deixam Câmara após vitória como deputados nas urnas

Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…

2 horas ago

Veja os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná; Umuarama fica com dois suplentes

Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais