Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um motociclista, de 36 anos, ficou ferido em uma colisão com um automóvel na manhã desta segunda-feira (29), na avenida Paraná, em frente ao hospital Uopeccan, em Umuarama. As informações são de que ele colidiu de Honda Biz na lateral de um BYD que tentou desviar de uma ambulância.
O acidente aconteceu por volta das 9h30. Segundo informações, tanto o BYD quanto a Honda Biz seguiam pela avenida Paraná com sentido ao Centro da cidade. Entretanto, na frente da Uopeccan de Umuarama, uma ambulância realizava uma manobra para acessar o hospital, o que fez o condutor da BYD, de 64 anos, tentar desviar do veículo jogando o carro para o lado esquerdo, o que resultou na colisão com oo condutor da Biz, que seguia próximo e acabou atingindo a parte lateral do veículo.
Com o impacto, o motociclista foi lançado ao chão e sofreu ferimentos. O Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foi ao local e prestou o primeiro atendimento antes de encaminhar o motociclista ao Pronto Atendimento Municipal.
Veja abaixo a entrevista com o bombeiro militar Belling, que falou sobre o estado da vítima:
Leia também: Condutores são presos por embriaguez após colisão frontal em Perobal
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais