Luiz Fernando Publisher do OBemdito

Jovem é preso em Mariluz com contrabando de cigarros eletrônicos

Suspeito foi preso após a PM encontrar 19 dispositivos e R$ 1,4 mil escondidos em veículo durante abordagem no centro da cidade

Foto: 7º BPM
Jovem é preso em Mariluz com contrabando de cigarros eletrônicos
Luiz Fernando - OBemdito
Publicado em 29 de setembro de 2025 às 09h22 - Modificado em 29 de setembro de 2025 às 10h26

Um jovem foi preso pela Polícia Militar (PM) com cigarros eletrônicos em Mariluz na noite de domingo (28), por volta das 22h, durante patrulhamento na área central do município. O suspeito, de 21 anos, foi detido por contrabando e crime contra a saúde pública.

O veículo abordadopela PM na situação transportava três ocupantes. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Já na busca veicular, os policiais localizaram no porta-malas uma sacola com 19 cigarros eletrônicos de marcas variadas. Sob o estepe, havia diversas cédulas em espécie, somando R$ 1.400,00.

O jovem de 21 anos assumiu a propriedade dos itens de origem estrangeira e foi preso pela PM de Mariluz. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Umuarama para as devidas providências.

A mercadoria foi direcionada à Receita Federal.

Leia também: Homem é preso na PR-323, em Iporã, conduzindo moto com adulteração no chassi

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.