Jovem de 19 anos levava cocaína escondida nas roupas no centro (Foto PMPR)
Policiais militares prenderam duas pessoas por tráfico de drogas em Umuarama em ocorrências registradas entre a noite de sábado (27) e a madrugada de domingo (28).
As ações ocorreram em diferentes pontos da cidade e resultaram na apreensão de entorpecentes e objetos usados para o preparo e a comercialização.
No Parque Dom Pedro I, por volta das 23h30, equipes da Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicleta (Rocam) abordaram um homem de 47 anos que correu para dentro de uma residência ao avistar a viatura.
Ele foi encontrado nos fundos do imóvel e confirmou ter contra si um mandado de prisão por furto, expedido pela Comarca de Umuarama.
Durante a busca, os policiais localizaram uma porção de maconha, duas pedras de crack prontas para venda, uma balança de precisão, uma faca e rolo de plástico filme. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Já na área central, por volta da 1h, uma equipe em patrulhamento notou movimentação suspeita em frente a uma casa noturna conhecida pela prática de tráfico.
Durante a abordagem, uma jovem de 19 anos admitiu carregar drogas escondidas nas roupas íntimas. Com ela, os policiais apreenderam 14 porções de cocaína e R$ 32 em dinheiro. A suspeita também foi conduzida à Delegacia por tráfico.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais