Foto: Marcelo Borges / Ric RECORD
Um policial civil atirou contra um homem de 51 anos dentro de um bar na noite de sexta-feira (26), em Curitiba. O caso ocorreu em um estabelecimento localizado na Rua Alameda Augusto Stelfeld, no Centro da cidade.
De acordo com informações, a vítima foi atingida por um disparo próximo à axila, no banheiro masculino. Em estado grave, o homem foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Evangélico Mackenzie. Após atirar no homem, o policial se trancou no banheiro feminino do bar.
Informações preliminares indicam que o agente estaria lotado na Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, na Região Metropolitana. Ele apresentava lesões no rosto, o que aponta a possibilidade de luta corporal com o comerciante antes do disparo. O policial foi atendido por equipes de emergência e, após avaliação médica, será levado à Central de Flagrantes pelo Centro de Operações Policiais Especiais (COPE).
Um sobrinho da vítima esteve no local e relatou a situação. Segundo ele, o tio se preparava para comemorar o aniversário de 30 anos da filha neste fim de semana. O familiar disse ainda esperar por justiça e questionou a versão de legítima defesa apresentada pelo agente.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) acompanha o caso, que segue em investigação para apurar as circunstâncias do confronto e do disparo dentro do bar.
Leia também: Fazenda multada em R$ 7,5 mi foi palco da descoberta dos corpos de desaparecidos em Icaraíma
(Com informações RIC Mais)
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais