Rudson de Souza Publisher do OBemdito

Homem é encontrado morto ao lado de motocicleta na região de Goioerê

Motocicleta da vítima ainda estava ligada quando ele foi encontrado

Vítima foi localizada no distrito de Bragápolis; causas da morte ainda estão sob investigação (Foto GoioNews)
Homem é encontrado morto ao lado de motocicleta na região de Goioerê
Rudson de Souza - OBemdito
Publicado em 25 de setembro de 2025 às 17h00 - Modificado em 25 de setembro de 2025 às 17h33

Um homem foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (25), por volta das 15h, em uma estrada rural no distrito de Bragápolis, em Janiópolis, próximo a Goioerê. A vítima estava caída ao lado de uma motocicleta Honda 125, que ainda permanecia ligada no momento em que foi localizada.

Segundo moradores, o homem havia sido visto pela última vez na tarde de quarta-feira (24). As primeiras informações apontam para a possibilidade de um acidente com a moto durante a noite, mas não está descartada a hipótese de que ele tenha tido um mal súbito e caído em seguida.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Goioerê chegou a ser acionada, mas, ao chegar ao local, apenas pôde constatar o óbito. As circunstâncias da morte serão investigadas pela Polícia Civil.

Mal súbito

O mal súbito é caracterizado pelo surgimento abrupto de sintomas físicos ou neurológicos que podem levar à perda de consciência, incapacidade motora temporária ou, em casos graves, ao óbito.

Entre as causas mais comuns estão complicações cardíacas (como arritmias e infartos), crises convulsivas, acidentes vasculares cerebrais (AVCs), quedas severas de glicemia e reações agudas a medicamentos.

Condutores de veículos que experimentam sintomas como tontura intensa, sudorese fria, visão turva ou dor no peito devem parar em local seguro assim que possível e pedir auxílio.

A prevenção inclui check-ups médicos regulares, especialmente para pessoas com histórico de doenças cardiovasculares, diabetes ou epilepsia.

(OBemdito com informações do site GoioNews)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.