Foto: Márcio Lopes/aRede
Uma mulher colocou fogo no carro do ex-namorado em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na noite de segunda-feira (22). O caso ocorreu no bairro Jardim Pontagrossense, no Cará-Cará, e o proprietário do veículo o utilizava para dormir desde o término.
De acordo com as informações, a jovem de 26 anos discutiu com o ex-companheiro, que dormia no veículo desde o término do relacionamento, há cerca de oito dias. Durante a briga, a mulher pediu que o homem saísse do automóvel e, em seguida, usou álcool para colocar fogo no carro.
A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e esteve no local. No entanto, o proprietário do carro já havia deixado a cena. Ele cumpre pena por envolvimento em um assassinato e é monitorado por tornozeleira eletrônica.
Até o momento, não há confirmação sobre eventual detenção da mulher.
Leia também: Fogo em chácara de Umuarama mata mais de 300 aves em galinheiro; com vídeos
(Com informações aRede e Banda B)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais