Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Uma abordagem na Praça da Bíblia, em Umuarama, realizada na madrugada desta segunda-feira (22), por volta das 00h30, resultou na Polícia Militar (PM) prendendo um homem de 24 anos com mandado de prisão em aberto. A ação ocorreu durante patrulhamento próximo à antiga rodoviária.
Segundo a PM, a equipe recebeu informações de um morador sobre dois indivíduos em atitude suspeita, observando o interior de residências. Com base nas características repassadas, os suspeitos foram localizados na região da Praça da Bíblia, onde houve a abordagem.
Ao perceber a aproximação da viatura, os homens tentaram mudar de direção e esconder um objeto, mas falharam na tentativa. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, a consulta ao sistema apontou que um dos abordados tinha mandado de prisão em aberto por descumprimento de medida protetiva, expedido pela Justiça de Paranavaí.
Diante da constatação, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Cadeia Pública de Umuarama para os procedimentos cabíveis.
Leia também: Homem é preso por invadir residência e agredir ex-companheira em Umuarama
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais