Sem categoria

Violência doméstica no Jardim Tropical termina com homem preso

Na noite de domingo (21), por volta das 20h50, a Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de violência doméstica em Umuarama, no bairro Jardim Tropical. Segundo a corporação, duas mulheres, de 37 e 36 anos, denunciaram ter sofrido agressões físicas e ameaças de um homem de 30 anos.

De acordo com o boletim, a situação começou após uma discussão motivada por ciúmes, que se estendeu para a via pública. No local, os policiais constataram a briga entre o casal e ouviram o relato da irmã da vítima, que também afirmou ter sido agredida.

Ainda segundo a PM, o autor demonstrou comportamento exaltado e hostil, o que dificultou o atendimento da equipe. Diante do desejo de representação manifestado pelas envolvidas, ele recebeu voz de prisão.

O homem suspeito de violência doméstica e as vítimas foram encaminhados do Jardim Tropical à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos legais cabíveis.

Leia também: Passageiro fica ferido após veículo colidir com caminhão estacionado em Umuarama

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina e trabalha há três anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

6 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

6 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

6 horas ago

Programação de Natal movimenta Cruzeiro do Oeste com espetáculos e passeio do Papai Noel

Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio

7 horas ago

Ação entrega óculos gratuitamente para alunos da rede municipal de Umuarama

O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…

7 horas ago

Medo de ataque escolar leva mãe a entregar armas em igreja no Paraná

PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia

7 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais