Whatsapp Image 2025 02 14 At 17.17.45 Luiz Fernando Publisher do OBemdito

Filho impede que mãe seja agredida pelo pai em Iporã

Filho impede que mãe seja agredida pelo pai em Iporã
Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
OBemdito
Luiz Fernando - OBemdito
Publicado em 19 de setembro de 2025 às 11h02 - Modificado em 19 de setembro de 2025 às 11h02

Um filho impediu que a mãe fosse agredida pelo companheiro durante uma discussão em Iporã, na noite de quinta-feira (19). A ocorrência foi registrada por volta das 23h20, no bairro Ipiranga, e atendida pela equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar (PM).

De acordo com o relato da vítima, de 37 anos, o autor, de 45 anos, pegou uma faca de cozinha e a ameaçou de morte. O filho do casal interveio, e impediu que a mãe fosse agredida, e logo depois familiares chegaram ao local, fazendo com que o suspeito cessasse a conduta.

O homem foi encontrado na residência pela PM. Ele negou os fatos, mas recebeu voz de prisão e foi conduzido sem resistência. A vítima informou que pretende solicitar medida protetiva contra o agressor.

O casal foi encaminhado à sede da 2ª Companhia da PM de Iporã para o registro da ocorrência. Em seguida, passaram por exame de lesões corporais no hospital e foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Leia também: “Agora vamos dar a ele o lugar certo”, diz irmã após encontro do corpo de Alencar de Souza, em Icaraíma

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.