Foto: Reprodução/Redes sociais
Foi identificado o condutor que morreu em uma grave colisão entre um veículo da Secretaria de Saúde de Cafezal do Sul e um caminhão de ração, na manhã desta sexta-feira (19). A vítima é Luiz Paulo dos Santos, de 33 anos, funcionário público do município de Cafezal do Sul.
O acidente ocorreu por volta das 5h da manhã e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Umuarama, Polícia Rodoviária Estadual (PRE), e o Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama – este último responsável pelo recolhimento do corpo.
As informações até o momento são de que Santos retornava para Cafezal do Sul após deixar um paciente para tratamento em um hospital na Capital da Amizade. Em seu retorno, o condutor se envolveu na colisão frontal com o caminhão que transportava ração, acidente que ocorreu próximo à Torre de Paris.
O condutor não resistiu e morreu no local do acidente, posteriormente sendo identificado como Luiz Paulo. Após os trabalhos de perícia no local da colisão, o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Umuarama, para posteriormente ser entregue à família para velório e sepultamento.
A dinâmica ou possíveis causas da colisão ainda devem ser apuradas pela 4ª Cia da PRE, responsável pelo trecho. Um relatório do acidente deve ser enviado entre o final desta sexta-feira (19) e início de sábado (20).
OBemdito deseja força aos familiares e amigos de Luiz Paulo do Santos neste momento de tristeza e dor.
Leia também: Grave acidente resulta em óbito na PR-323, entre Umuarama e Perobal
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais