Homem armado é preso em Icaraíma após ameaçar a ex
Suspeito de agredir ex-companheira foi detido com sinais de embriaguez e arma de uso restrito
Um homem armado foi preso em Icaraíma na noite de quinta-feira (19), após agredir e ameaçar sua ex-companheira. O caso ocorreu por volta das 20h30, no Centro da cidade, e foi atendido pela Patrulha Rural do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
A vítima, de 47 anos, relatou que, cerca de dez minutos antes, o ex-companheiro, de 54 anos, esteve em sua residência, onde ocorreu uma discussão. Durante o conflito, ele teria a ameaçado e a agredido fisicamente, fugindo em seguida em uma camionete S-10.
Em patrulhamento, a equipe policial localizou o veículo e realizou a abordagem. Antes de ser preso, a equipe de Icaraíma verificou que o homem apresentava sinais de embriaguez e estava armado, com uma arma de fogo de uso restrito escondida no interior do automóvel, carregada com munições. O homem também se recusou a realizar o teste do etilômetro.
Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com a arma e as munições apreendidas, para os procedimentos legais cabíveis.

Leia também: Corpos de desaparecidos em Icaraíma são encontrados pela força-tarefa





