Saúde

1ª Feira Saúde Umuarama segue com palestras, atendimentos e atividades variadas até sábado

A programação da 1ª Feira Saúde Umuarama segue com várias atividades até sábado (20). O evento acontece no Centro de Eventos Prefeito Alexandre Ceranto. Diversas empresas participam com exposição de produtos e serviços gratuitos para a população.

É a primeira vez que Umuarama recebe uma feira exclusiva para o setor da saúde e a proposta foi bem aceita na cidade. A expectativa dos organizadores é atrair um público de 20 mil pessoas durante os quatro dias.

Julio Melloni, um dos organizadores, fala sobre a importância da 1ª Feira Saúde para impulsionar o setor. “Fico muito contente em promover essa feira, pois hoje o setor da saúde é o que mais emprega e arrecada recursos em Umuarama. A cidade é polo nesse segmento na região noroeste, mas queremos mostrar para todo o Paraná que temos serviços que são referência. Agradeço a todos os expositores e convido a população a nos visitar”, disse.

O intuito principal da feira é proporcionar um ambiente de conexões, com novidades, boas experiências, atendimentos, orientações e evidenciar o potencial que Umuarama tem na área da saúde.

A Feira Saúde oferece diferentes tipos de atendimentos, diagnósticos rápidos, orientações médicas, atividades de prevenção e bem-estar. A programação também inclui mais de 30 palestras com renomados profissionais, abertas ao público.

A programação ocorre no horário das 14h às 22h. A entrada e o estacionamento são gratuitos. A feira conta com praça de alimentação e espaço kids.

A abertura da Feira Saúde Umuarama aconteceu na última quarta-feira (17). Autoridades, lideranças, representantes de entidades, entre eles, o vice-presidente da Aciu, Michel Furlan, prestigiaram o evento.

Confira mais detalhes no Instagram (clique aqui).

(OBemdito com informações da Assessoria/Aciu)

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.

Recent Posts

Aliado de primeira hora, Pedro Coelho sai fortalecido com vitória de Moro

A eleição de Sérgio Moro (PL) para o Governo do Paraná no primeiro turno fortalece…

2 horas ago

Câmara aprova projeto de gestão climática e prevenção de desastres em Umuarama

A Câmara Municipal de Umuarama realizou duas sessões na tarde desta segunda-feira (5), sendo uma…

3 horas ago

Morador de Serra dos Dourados diz ter sido agredido por 3 homens durante a noite

Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…

3 horas ago

Simepar prevê que Umuarama pode ter chuva por 14 dias; temperatura chega a 29ºC

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…

3 horas ago

Umuarama: Homem agride mulher após ela alterar senha do wi-fi no Jardim Cruzeiro

A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…

4 horas ago

Conselho do Idoso reúne participantes em Umuarama para discutir saúde e prevenção

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…

4 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais